Virginia agradece doação de alimentos pela Cultura do Riso e confessa admiração por humorista

6 de julho de 2022 14:28
Publicado por:
Categorias: Notícias, Política

A primeira-dama Virginia Mendes: críticas a Emanuel Pinheiro – Foto: Assessoria

logo

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, compartilhou por meio de seu perfil no Instagram, que recebeu uma doação de quatro toneladas de alimentos, arrecadados pela Cultura do Riso, durante evento com o humorista Whindersson Nunes, no último domingo(03).

“Hoje recebi uma notícia que me alegrou muito! Graças a generosidade de todos os integrantes do Cultura do Riso , recebi a doação de mais de quatro toneladas de alimentos, arrecadados por eles, durante a realização de um evento com Whindersson. neste final de semana. em nossa Capital”, disse a primeira-dama.

Além de receber a doação dos alimentos, Virginia recebeu um livro autografado pelo humorista. Por meio e vídeo, a primeira-dama não escondeu sua admiração pelo humorista. “Sou fã da humildade e da trajetória de vida do Whindersson, e se eu não estivesse me recuperando da cirurgia, gostaria muito de ter ido assistir seu show que é sempre muito divertido. Aproveito para agradecer pelo livro autografado que recebi com muito carinho”, disse também.

Virginia está em casa desde o último sábado (2), quando retornou de São Paulo, após retirada de um tumor no pâncreas. Ela foi internada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, no último dia 13 de junho hospital, sob os cuidados do médico Antônio Luiz Macedo que ficou, nacionalmente, conhecido por ter operado o presidente Jair Bolsonaro em 2018, após o episódio da facada.

Sua rápida recuperação surpreendeu a equipe médica, já que a primeira-dama, uma semana após o procedimento teve alta. Ficando ainda na capital paulista por algum tempo para os últimos cuidados antes de voltar para casa.

Poucos dias antes da internação, Virginia Mendes postou um desabafo em seu perfil no Instagram onde revelou que foi diagnosticada com câncer de pâncreas e por isso passaria por uma cirurgia. Ao ainda revelar que vem enfrentando problemas de saúde desde dezembro do ano passado e que também descobriu um câncer de pele.

Veja vídeo