Serys diz que encontro para apresentação de pré-candidatos da Região Metropolitana mostra força do PSB

6 de julho de 2022 14:58
Publicado por:
Categorias: Notícias, Política

Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre

logo

Nesta próxima sexta-feira(08), às 19 horas, no Hotel Fazenda, serão apresentados os pré-candidatos na disputa às vagas pela Assembleia Legislativa e à Câmara Federal, pelo Partido Socialista Brasileiro. Com uma expectativa de reunir pelo menos 500 pessoas, o encontro mira a apresentação dos nomes que disputam pelo PSB, na Região Metropolitana, também conhecida como Vale do Rio Cuiabá.

O encontro, claro, contará igualmente com a presença da candidata à Senatória, a médica Natasha Slhessarenko e do presidente da sigla, em Mato Grosso, o deputado e primeiro-secretário do parlamento estadual, Max Russi.

Para a pré-candidata à uma das oito vagas na Câmara Federal, Serys Marli – ex-deputada e ex-senadora com mandatos ininterruptos por 20 anos -, este encontro será grandioso. Uma oportunidade única da legenda mostrar sua força e, sobretudo, sua união enquanto grupo, com a proximidade das convenções e do pleito eleitoral de outubro deste ano.

A oficialização da disputa da ex-senadora – realizada em 08 de junho -, ocorreu após um bom ‘cabo de guerra’ interno, já que Serys resistiu como pode em retornar a ambiência política e eleitoral, por conta, inclusive, de sua filha, a médica Natasha Slhessarrenko que briga pela vaga na Senatória. Ao temer ‘causar quaisquer arranhões’ à trajetória de Natasha que vem mostrando uma surpreendente ascensão nas pesquisas de intenções de votos do eleitor em Mato Grosso.

Para muitos, a médica chega não só pelo viés de um nome novo mas, sobretudo, como uma candidata que se apresenta com um discurso diferente dos adversários, em sua maioria ligados a grupos de empresários do agronegócio.

Em junho, Serys foi apresentada por Max Russi, em coletiva na sede do Diretório Estadual do PSB, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

Para ela, este encontro no Hotel Fazenda será um momento grandioso para o partido. “Pois mostra união e força de um grupo que entrou nesta disputa, em Mato Grosso, com pré-candidatos fortes, sobretudo, sérios e com serviços prestados. Assim, prontos à enfrentarem as urnas e ao escrutínio do eleitor, que busca representantes que, de fato, façam a diferença nos espaços de poder. Onde são discutidas e decididas grande parte das alternativas públicas e políticas que muda a vida, de fato, das pessoa”.

Destaque nas redes

SERYS -FACEBOOK EDUARDO.png 2.png

Foto: Ilustração/Facebook

Esta semana, nas redes sociais, Serys Slhessarenko foi surpreendida pelo influencer político, Eduardo Santos, que a citou como uma das mulheres mais sérias do Estado.

Ao lembrar que a ex-senadora abriu seu próprio espaço de poder, onde se consolidou por meio de grandes projetos de lei e, igualmente, em meio á brigas históricas, que marcaram sua presença na política de Mato Grosso e do país.

Com Serys, o PSB fechou com ‘chave de ouro’ sua chapa de pré-candidatos em Mato Grosso que pleiteam espaço na bancada federal.

Em entrevistas recentes o deputado Max Russi voltou a mostrar seu otimismo quanto a eleger a senadora, Dra Natasha e pelo menos dois deputados federais e quatro estaduais.

SERYS - ENCONTRO NO HOTEL FAZENDA.jpg

Foto: Ilustração/Web