Pivetta ou Neri Geller para o Senado? Vem aí , a “batalha”de Lucas do Rio Verde.

11 de junho de 2021 18:04
Publicado por:
Categorias: Bastidores

Foto: Reprodução/ Montagem

Diante do bom desempenho do governador Mauro Mendes (DEM) a frente do governo do Estado e o seu projeto de reeleição estar caminhando a passos largos, os seus aliados resolveram se organizar para conseguir mais espaço na chapa majoritária que disputará 2022.

O grupo liderado pelo ex-ministro Blairo Maggi (PP), vem tendo resistência por parte de outros grupos como o MDB e dentro do próprio DEM, em função do seu trabalho de articulação em favor do seu ex-suplente Cidinho Santos, cotado para a vaga de candidato a vice do atual governador.

Diante disso, o deputado Neri Geller (PP), defende que a escolha para a disputa ao Senado seja feita por uma pesquisa interna. Ou seja, quem estiver melhor avaliado disputará. O problema é que tem outros que não aceitam. O outro peso-pesado que está de olho na mesma vaga dentro do grupo governista, é o vice-governador Otaviano Pivetta. Um detalhe interessante é que os dois são da mesma região e esta briga até pode ser batizada como a “batalha” de Lucas do Rio Verde.