Neri cita lealdade aos aliados e promete revidar se for atacado

6 de agosto de 2022 12:50
Publicado por:
Categorias: Notícias, Política

Foto: Michel Alvim – Secom/MT

Progressistas também citou que pretende fazer campanha para debater propostas

logo

O deputado federal, Neri Geller, que teve sua candidatura ao Senado homologada em convenção do Progressistas, nesta sexta-feira (5), em seu discurso político citou avanços da gestão tanto estadual como federal nos setores da educação e do agronegócio. Em tom mais incisivo, afirmou que pretende estruturar uma campanha para debater propostas, avisando que se for atacado, atacará também.

O progressistas, que foi retirado do palanque do governador Mauro Mendes (UB), também em tom mais caloroso citou lealdade aos aliados, entre os quais fez questão citar o ex-presidente Lula (PT), candidato à presidência.

“Em cada um dos 141 municípios do nosso estado, nós colocamos recursos, para levar infraestrutura para saúde pública, levar asfalto, e principalmente, à gestão social. Agora, nós estamos nessa caminhada não só no projeto aqui em Mato Grosso, mas no projeto nacional. Agora, no projeto de Lula, o presidente do povo brasileiro, nós vamos ajudar resgatar programas, como Minha Casa, Minha Vida”, discursou.

Nessa linha, frisou que o diálogo precisa ser o ponto de partida para concretização dos resultados debatidos. “Nós trabalhamos. Nós tivemos lealdade. Nós vamos fazer propostas. Sempre com Deus no coração, para que a gente possa construir e não destruir. Agora, que não venham nos atacar. Se vierem com chumbo levarão chumbo também. Porque é justo a gente fazer um debate aberto de ideias. Agora, ser atacados nós também não vamos deixar”, avisou.