Governo tem três nomes para candidatos a prefeito de Cuiabá

14 de janeiro de 2020 08:09
Publicado por:
Categorias: Notícias, Política

logo

Governador Mauro Mendes (DEM) tem três nomes em seu staff para disputar a Prefeitura de Cuiabá. Além do chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho e do secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo, o DEM avalia lançar o nome do secretário de Infraestrutura, Marcelo Oliveira – conhecido como Marcelo Padeiro. Informação foi confirmada pelo chefe de gabinete do governador, Alberto Machado, o Beto do Dois a Um.

Entretanto, Beto disse que o momento é de conversa com todos os membros e citou que não há definição quanto ao candidato do partido do governador. Ex-deputado federal e presidente estadual da legenda, Fábio Garcia, é um dos possíveis nomes.

Ele lembrou que o candidato poderá ser de fora do governo, como o ex-governador Julio Campos, um dos principais caciques do DEM, cotado para entrar na disputa pela cadeira em 2020. Para ele, Julio acumula experiências de bom governador e de senador e pode perfeitamente representar o partido no pleito.

Albertou citou que houve uma reunião da executiva e um ponto foi pacífico na definição que o DEM terá candidatura própria na Capital.

Beto disse que a definição quanto ao nome do candidato será rápida, mas que é preciso ter calma para decidir qual o melhor nome para encarar a disputa pela vaga ocupada pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), cotado para disputar a reeleição.