Gisela usa programa na TV para contestar Abílio Júnior

17 de outubro de 2020 09:19
Publicado por:
Categorias: Notícias, Política

Foto: João Vieira

logo

A única mulher na disputa pela Prefeitura de Cuiabá, Gisela Simona (Pros), apresentou o seu programa eleitoral desta sexta-feira (16) rebatendo a fala de seu adversário Abílio Júnior (Pode). A candidata mostrou várias mulheres destacando a sua vida profissional e destacando – mesmo sendo mulher – termo pejorativo utilizado por Abílio durante debate entre candidatos na TV Vila Real.

O atual prefeito e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), mostrou propostas para pós-pandemia da covid-19, com programa de formação profissional e proposta para o Centro Histórico.

Roberto França (Patriota) afirmou que “venceu” o debate realizado pela TV Vila Real, citou a pesquisa do Gazeta Dados. Além disso, voltou a falar sobre o escândalo do paletó e dos secretários afastados por corrupção na gestão de Pinheiro.

O vereador Abílio Brunini (Pode) mostrou a pesquisa do Gazeta Dados que o coloca em primeiro lugar e agradeceu a Deus e à população cuiabana.

Os demais candidatos Aécio Rodrigues (PSL), Paulo Henrique Grando (Novo), Julier Sebastião (PT) e Gilberto Lopes (Psol) não alteraram seus programas.

Senado

Já os candidatos ao Senado, Nilson Leitão (PSDB) voltou a falar que ajudou no processo do impeachment da ex-presidente Dilma Rouseff (PT) e sobre incentivo as indústrias em Mato Grosso.

Euclides Ribeiro (Avante) apresentou propostas para recuperação de crédito, educação financeira nas escolas e o programa “Nome Limpo”.

Pedro Taques (SD), José Medeiros (Pode), coronel Fernanda (Patriota), Valdir Barranco (PT) e Elizeu Nascimento (DC), Procurador Mauro (Psol), Reinaldo Moraes (PSC) e Carlos Fávaro (PSD) continuaram com os mesmo programas.