Gazeta Digital publica áudio de deputado sobre parceria e “recursos financeiros”

22 de setembro de 2020 20:46
Publicado por:
Categorias: Bastidores

Foto: RepórterMT
Uma denúncia anônima contra o deputado estadual Alan Kardec(PDT), foi publicada nesta terça-feira pelo Portal Gazeta Digital, onde ele revela que tratou de recursos financeiros com o candidato ao Senado, Euclides Ribeiro (Avante), além de citar outros partidos e candidaturas.

Alan Kardec neste áudio, informa na gravação, que tratará sobre recursos financeiros, com os demais dirigentes do partido, pessoalmente, e que por isso precisaria do aval de outros integrantes da agremiação, para fechar logo o apoio.
Acontece, que o mesmo diz que o PSB do deputado Max Russi, “fechou na hora” e que o PROS iria fechar no estado inteiro. Mesmo com as duas legendas negando esse tipo de acordo, a dúvida ficou no ar. Gisela Simona, candidata a prefeita pelo PROS, já havia anunciado publicamente que iria apoiar Euclides Ribeiro. 
A verdade é que este áudio que chegou de forma anônima ao Portal Gazeta Digital, vai exigir no mínimo muitas explicações, porque também se informou que a denúncia já teria sido encaminhada à Justiça Eleitoral.

Ouça áudio