Ex-candidatos do PSL declaram apoio a Emanuel Pinheiro

21 de novembro de 2020 11:51
Publicado por:
Categorias: Notícias, Política

Foto: Felipe Lima

logo

Para o prefeito Emanuel Pinheiro, a adesão é uma prova inequívoca de que a população não vai deixar que Cuiabá caia nas mãos de aventureiros, de inexperientes.

“É preciso pesquisar, saber quais as bandeiras defendidas pelos candidatos. O reconhecimento do trabalho e comprometimento nasce de demonstrações como essa. São ex-candidatos que não irão compartilhar de uma insanidade, de arriscar o futuro de Cuiabá”, declarou.

Ele reforçou ainda que a consciência coletiva faz toda a diferença para o dia 29 de novembro.

“O então candidato à Prefeitura pela sigla migrou para apoiar o adversário, mas o que importa é quem tem a base, quem está no corpo a corpo com à população. A chapa de Emanuel e Stopa recebe de braços abertos quem tem sentimento, quem tem uma causa. De coração, assumimos os compromissos programáticos para fazer de Cuiabá uma cidade mais juntas, sem preconceitos. Uma cidade mais humana, com mais inclusão social e solidária”.

A presidente estadual do PSL Mulher, Ana Paula, agradeceu o desenvolvimento de políticas de proteção e o fomento para qualificação das mulheres na capital, a exemplo do Programa Qualifica, que já ajudou na transformação de mais de três mil mulheres. “Por isso, nós estamos aqui para dar apoio ao senhor”.

Pinheiro encabeça a coligação “A Mudança Merece Continuar”, composta por 11 partidos – MDB, PV, PSDB, REPUBLICANOS, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB, SOLIDARIEDADE e o PP – e tem como candidato a vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV).