Debate na TV entre Abílio e Emanuel, revelou o baixo nível da campanha em Cuiabá

27 de novembro de 2020 16:59
Publicado por:
Categorias: Bastidores

Foto: João Vieira

O que já era esperado, acabou mesmo acontecendo. O debate entre Abílio Junior e Emanuel Pinheiro na TV Vila Real, foi marcado por agressões verbais, xingamentos e troca de acusações. As propostas dos dois candidatos para administrar Cuiabá ficaram em segundo plano.

Emanuel seguiu a linha dos seus programas de rádio e TV no horário eleitoral e voltou a repetir que o adversário é despreparado, não tem experiência e que lhe falta equilíbrio. Baixou o nível do debate, quando chamou Abílio de “candidato lixo, pai da mentira e diabo mentiroso”. uma violência sem limites.

Abílio Júnior bateu forte na tecla da corrupção contra Emanuel Pinheiro, lembrando as várias denúncias que existem contra o prefeito sobre desvio de dinheiro público. Ele insistiu para saber qual o valor que o adversário recebeu do ex-governador Silval Barbosa, naquelas imagens deprimentes onde enfiava dinheiro no paletó. Abílio também sugeriu a Emanuel que ele  comece a se preparar para enfrentar a justiça e que estaria desesperado, com medo de perder a eleição.

O espaço aberto pela TV Vila Real acabou não sendo aproveitado pelos candidatos, que ficaram o tempo todo se atacando. O prejuízo maior foi mesmo para o eleitor.