Beto nega interesse em disputar eleição em 2022

26 de setembro de 2021 09:04
Publicado por:
Categorias: Notícias, Política

Para ele, o fato de seu nome estar sendo cotado para a disputa se deve ao seu desempenho como secretário nos últimos anos.

Leiagora

Considerado um dos principais nomes do Democratas para a corrida eleitoral do próximo ano, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer do Estado, Alberto Machado, nega ter pretensão de disputar a eleição para deputado estadual em 2022.
O integrante do primeiro escalão do governador Mauro Mendes (DEM) garante que está focado em seu trabalho à frente da secretaria, e que o processo eleitoral não está nos seus planos no momento.

“Não tenho o objetivo de disputar a eleição, estou focado no que estou fazendo, estou feliz, sinto que estou contribuindo para cultura e para o esporte. Estou muito feliz com o time que a gente montou, com os projetos que a gente idealizou, e o meu foco principal era tirar eles do papel”, enfatiza.

Para ele, o fato de seu nome estar sendo cotado para a disputa se deve ao seu desempenho como secretário nos últimos anos. “Eu fico muito feliz de ser lembrado, é sinal que o trabalho está aparecendo, mas nesse momento não é meu objetivo”, finaliza.