A lista aumentou. Natasha quer o Senado na chapa de Mauro

13 de maio de 2022 17:10
Publicado por:
Categorias: Bastidores

Foto: Divulgação/ Montagem
Mauro Mendes não pode reclamar da vida de jeito nenhum. É que continua navegando em “céu de brigadeiro”. Candidato à reeleição ao governo estadual, por enquanto segue fazendo a sua pré-campanha sem ter nenhum adversário. Na prática, só tem que ficar administrando esta “briguinha particular” com o desafeto Emanuel Pinheiro, que não é motivo de preocupação no que se refere a disputa do Palácio Paiaguás. 

No outro cargo majoritário em disputa na próxima eleição aqui no Estado, o de senador, o cenário é igualmente favorável ao governador. Antes estavam brigando pela vaga na sua chapa o deputado federal Neri Geller, que vive cobrando lealdade e o senador Wellington Fagundes, candidato à reeleição pelo partido de Bolsonaro, do PL. Agora a lista aumentou. 
 
A médica Natasha Shlessarenko, do PSB, também declara com todas as letras, que também gostaria de ser candidata ao Senado na chapa de Mauro Mendes, que por sua vez já bateu o martelo na aliança com Jair Bolsonaro. O que chama a atenção é que Natasha é do mesmo partido que indicou o ex-governador Alckmin na chapa do ex-presidente Lula. Em Mato Grosso, o PSB é comandado pelo deputado Max Russi. O governador deve estar rindo à toa. O difícil é o eleitor conseguir entender esta “salada” de interesses.