Deputado xinga Taques de “idiota e porcaria” e nega pedido de 60 cargos no Paiaguás

Zeca Viana afirma que Taques está obcecado pelo poder

http://www.folhamax.com/

zeca-taques

Foto: Reprodução

O deputado estadual Zeca Viana (PDT) rebateu as acusações feitas pelo governador Pedro Taques (PSDB), que afirmou que o parlamentar virou seu desafeto após ele ter pleiteado cerca de 60 cargos na Secretaria de Meio Ambiente (Sema). Viana afirmou que nunca teve cargos no Governo Taques, mas que se isso fosse algum crime, praticamente todos os deputados estaduais seriam criminosos.

Ele ainda ironizou, dizendo que visitará o governador na cadeia, futuramente. “Ele falou que eu pedi 60 cargos, só se foi na casa dele, porque no Governo nunca tive um cargo sequer. E nem quero. Mas se ter cargo fosse crime, meus colegas são todos criminosos porque todos têm cargos no Governo dele. Ele é um porcaria e idiota. O Pedro está obcecado pelo poder e está sem rumo, perdeu todos os amigos, todos os companheiros. Eu só quero visitá-lo na cadeia depois”, afirmou Viana.

Viana na sequência compara os escândalos dos governos de Pedro Taques e de Silval Barbosa, destacando que ambos o decepcionaram. O parlamentar foi um dos principais apoiadores do governador, na campanha eleitoral de 2014, mas romperam logo após o chefe do executivo estadual assumir o Palácio Paiaguás. “Eu acho que a roubalheira do Governo dele e do Governo Silval não estão muito diferentes. Eu sinceramente não sei quem está roubando mais, quem fez mais, ou quem fez menos. Eu sempre critiquei o Governo Silval, mas o Pedro está decepcionando quase tanto quanto”, completou.

O parlamentar também confirmou que o PDT apoiará a candidatura do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), ao palácio Paiaguás. Neste caso, o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), deve retirar o projeto do Governo para ser vice na chapa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *